sábado, 12 de maio de 2012

Games do PC #02 - Terranigma

Bem, para não atrasar o andamento do site, eu decidi postar o Games no PC  agora, e depois continuar normalmente na terça, então, o jogo de hoje é: 
Terranigma: conta a história da ressurreição da Terra por conta de um garoto chamado Ark e progride da evolução da vida até os dias atuais. Ark é um garoto travesso que vive na aldeia de Crysta, em um mundo desolado por fatos desconhecidos. Ao descobrir uma porta que emite uma misteriosa voz, é advertido pelo ancião da aldeia para não abri-la. Contrariando o aviso, Ark abre a porta. Após descer uma série de escadarias, descobre uma caixa, de onde vem a voz. Em seu interior, surge o estranho mostrinho Yomi. Assim que é libertado, ocorre o congelamento de todos os cidadãos da aldeia, com exceção de Ark e do ancião, que orienta o garoto a partir além dos limites da aldeia e tentar salvar o mundo Um otimo RPG, altamente recomendado.




Download: IT'S FREE!


2 comentários:

  1. Bem, você pediu para eu passar; aqui estou eu ^^

    O Terranigma é um mega clássico do SNES; só conheci o jogo por intermédio dos emuladores. A dinâmica de batalha é bem parecida com a do Sword of Mana, que é outro jogo que curti demais!

    Para mim ele é o segundo melhor RPG para SNES, perdendo apenas para Chrono Trigger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô! valeu ter vindo aqui no blog

      Eu também conheci o Terranigma pelo emulador (quase que eu não zerei, o jogo é grande viu!), e Sword of Mana eu ja havia jogado um tempo, mas parei infelizmente (hora de voltar a jogar!). E outra coisa também é que existem muitos jogos de RPG que fazem parte de um "grupo" como gosto de chamar (Chrono Trigger, Terranigma, Sword of Mana, Illusion of Gaia, Soul Blazer).

      E o Chrono Trigger foi postado na primeira edição do Games do PC, porque também é o melhor na minha opinião ^^

      Excluir